Homem agride esposa e cunhado e vai preso em Nova Andradina

O autor a todo o momento falava que iria atear fogo na casa e matar a todos

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem, de 30 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (26), por tentativa de feminicídio, violência doméstica e ameaça, em um endereço na rua José Alves Florentino, bairro Argemiro Ortega. A Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina foi quem efetuou a prisão.

Segundo o registro policial, um adolescente, de 16 anos, acionou a polícia relatando que sua irmã, de 26 anos, estava sofrendo violência doméstica. Ele relatou também que foi agredido e que o autor tentou dar um golpe de facão em sua cabeça e havia acabado de cortar a mangueira de gás, trancando todos os moradores na residência.

O suspeito a todo o momento falava que iria atear fogo na casa e matar a todos. O adolescente conseguiu fugir pulando o muro, acionando assim a Polícia Militar.

Os policiais abordaram o agressor, que negou todos os fatos. A esposa estava com seus três filhos e relatou que o susepito chegou embriagado e começou a agredi-lá, posteriormente também ao seu irmão.

Em busca na residência foram encontrados um facão e um canivete, rente a vegetação e, também dentro da casa havia um forte odor de gás, pois o botijão ainda estava vazando.

Juliano Oliveira de Moraes foi conduzido até a Delegacia de Polícia, com algumas escoriações no braço devido a lesão causada ao esmurrar a porta e também quebrou vários objetos em sua casa.

As vítimas também foram conduzidas até a unidade policial, a mulher apresentava algumas queimaduras, que segundo ela, o marido ao chutar uma panela de gordura a atingiu. Já o adolescente tinha uma lesão no pulso esquerdo.

O facão e o canivete usados nas ameaças foram apreendidos. O agressor ainda ameaçou as vítimas dizendo que no momento em que saísse da cadeia iria acertar as contas com elas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!